
Num sábado ensolarado, meio nublado....não...estava quente, mas não estava sol....não importa....e fomos nós, eu e Daniel, rumo a Campinas.
Olha, foi muito legal. Rimos muito, rimos tanto que até incomodamos os infelizes presentes. Sim, porque a felicidade alheia incomoda. E eu estava feliz....estar com meus filhos é muito bom.
Bom, agora pelo menos 6 meses de paz até outro almoço oks ? AhuUHAUHAhHAuhAHUHAa,,,
ResponderExcluirZueira mala, foi bom o almoço,,, xD