Daí a importancia de vivermos longe. Será sempre bom para ambas as partes. Nós, mães, podemos nos cuidar mais, pensar em nossas vidas e tratarmos de ser felizes e, para nossos filhos o poder de andar sozinhos, de resolver seus problemas sozinhos e até sentir nossa falta.
Eu sou mala, eu não os deixo sentir saudades, não consigo. Eu tenho que ligar, mandar email, sms....rs. Sou uma mãe apaixonada.
Fiz minhas escolhas na vida. Me separei, casei novamente e entre estas escolhas, ficar longe dos meus filhos....mas só longe, sem morar junto, na mesma casa.
Agora eu em São Paulo, eles em Campinas, a 100 km de distancia. Para eles está sendo bom e para mim também: crescemos, mas eu continuo a ser a mãe mala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário