quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Distancia

É bom morar longe dos filhos ou deixa-los morar longe. A distancia acaba unindo. Nós achamos que somos essenciais na vida deles e eles, os filhos, acham que nós somos demais. E as vezes somos mesmos. Somos malas, intrometidas que querem saber tudo: onde vai, com quem, a que horas volta, volta com quem...não vai beber demais....cuidado.....estas coisas que sempre dizemos e eles não ouvem, não se iluda. Não ouvem mais porque falamos isto sempre, cansamos seus ouvidos.
Daí a importancia de vivermos longe. Será sempre bom para ambas as partes. Nós, mães, podemos nos cuidar mais, pensar em nossas vidas e tratarmos de ser felizes e, para nossos filhos o poder de andar sozinhos, de resolver seus problemas sozinhos e até sentir nossa falta.
Eu sou mala, eu não os deixo sentir saudades, não consigo. Eu tenho que ligar, mandar email, sms....rs. Sou uma mãe apaixonada.
Fiz minhas escolhas na vida. Me separei, casei novamente e entre estas escolhas, ficar longe dos meus filhos....mas só longe, sem morar junto, na mesma casa.
Agora eu em São Paulo, eles em Campinas, a 100 km de distancia. Para eles está sendo bom e para mim também: crescemos, mas eu continuo a ser a mãe mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário