
Porque quanto mais crescemos, menos nos achamos...ou mais. Algumas pessoas tem auto-estima lá em cima. Se acham! E não estou recriminando. É muito bom!!! Todos nós temos mais é que nos olhar no espelho e gostar do que está vendo. Beleza é muito relativo. O que é bonito para mim pode não ser bonito para voce e vice-versa. Não existe padrão para beleza. Mas porque estou falando disto? Porque mãe acha sempre seus filhos lindos. Os meus são. Minha filha quando saía com as amigas nunca pedia minha opinião sobre como estava. Sempre dizia que minha opinião não valia. Opinião de mãe não vale!
Filha, voce é linda e não sou só eu que acha. Olhe-se sempre de frente no espelho e goste do que ve. Seja feliz agora! Não espere por isto ou aquilo. Viva o agora! Te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário