segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sempre o final do ano....

Ontem montamos a árvore de Natal aqui em casa e depois de tudo pronto desatei a chorar. Olhei para minha casa enfeitada e lembrei dos meus filhos, muito pequenos e neste momento senti uma vontade imensa de voltar no tempo e poder resgatar algumas coisas com eles. Queria poder voltar e ter sido uma mãe melhor, dado mais atenção, dado mais no colo....eu  os queria pequenos agora, neste momento da minha vida.
Final do ano é tempo de balanço geral, do que deixamos de realizar, de promessas não cumpridas. É tempo de familia. Tempo de lembrarmos quanto nossa familia é importante; tempo de fortalecer estes laços, de pedir perdão.
Filhos, perdoem tudo que deixei de fazer por vocês. Tento ser melhor todos os dias e fazer o meu melhor por mim, por voces e pelo próximo.