segunda-feira, 26 de março de 2012

Reencontro

Hoje tive um reencontro com uma linda criança. Uma menina magrinha, tímida, linda, que mendigava o amor da mãe. Que pedia colo e não tinha porque os ossos machucavam, que não tinha os cabelos cuidados, pois eram lisos e compridos..." parece uma Madalena Arrependida"...que era mau cuidada e mau alimentada e que não teria futuro algum...o futuro seria casar e ter filhos...isto lhe bastaria...se encontrasse alguém que a amasse de verdade....e assim a menina cresceu, sempre querendo agradar aos outros, se anulando, se punindo...
Eu tive pena daquela menina e chorei...doeu rever aquela situação...como pode uma mãe destruir tanto uma criança, acabar com sua auto estima e lhe negar amor? Como pode uma mãe não querer o melhor para seu filho?

Apesar de tudo, aquela menina cresceu, estudou, casou, descasou, casou de novo, lutou pela vida e continua de pé.

A menina continua aqui, raramente tímida, na maioria das vezes muito falante, com virtudes, defeitos, mas feliz!

Eu sou muito feliz!!!!!