Sempre que eu cozinho aos domingos me lembro das crianças. A Angélica gostava se sugerir cardápios, sempre com peixe ou camarão incluído e o Thales só sugeria frango com batata em volta. Eu ria e 'as vezes até fazia. Aliás, fiz muitas vezes.
O elogio nunca vinha. Toda mãe quando cozinha espera elogio...mas ninguém fazia. Mas se estivesse salgado ou sem sal....daí todo mundo reclamava.
Sempre que faço algum prato diferente penso neles, meus filhos. Gostaria que estivessem aqui para provar, para criticar, reclamar.....adoro cozinhar....mas faz tempo que não faço frango com batata em volta
Nenhum comentário:
Postar um comentário