domingo, 5 de setembro de 2010

Leandro e Leonardo

..."vamos pegar o primeiro avião, com destino 'a felicidade; a felicidade prá mim é você".....este é um trecho de uma música de Leandro e Leonardo, de 1991.Vocês devem estar se perguntando...e daí? ....Vou começar do começo: quando meu filho Thales tinha 3 anos, ele cantava esta música para mim...me beijava, me abraçava...uma delícia....e daí? Hoje ele me mandou o mesmo trecho da música numa mensagem no celular, seguido da frase "lembrei de você". Perguntem novamente: e daí? Daí que fiquei super feliz. Ele estava em um churrasco, tocou a música e ele lembrou...e daí vocês devem estar pensando....que idiota...pode ser para vocês, mas para mim foi a glória, ganhei 2 x meu dia, que já foi maravilhoso.
Só quem é mãe sabe a delicia de uma declaração de amor de um filho. Estou emocionada até agora. Ainda mais do Thales, que adora me zoar.
Filho, você me fez mais feliz hoje. Obrigado. Te amo....sua mãe mala

Nenhum comentário:

Postar um comentário