Hoje bateu aquele momento nostalgia. Saudades do cheirinho, de levar café na cama, de acordar com beijinho, fazendo cócegas. Tempos que não voltam, mas que foram bons demais. Este tempo que passei com meus filhos foram tudo. Acredito que fui e sou uma boa mãe. Não sou do tipo grudenta......ai....sou sim....mas criei meus filhos independentes, os criei para o mundo, para conquistar.
Durante muito tempo me senti culpada pela distancia e pelas circunstancias, mas fiz meu papel e faço até hoje. Faço sempre tudo que está ao meu alcance, até gostaria de fazer mais.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário