quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aflição

Ontem uma notícia me deixou aflita. Uma criança de 9 anos, um menino, numa escola particular leva um tiro e morre....um colega de escola atira e mata. Simples assim.
Posso imaginar como está esta mãe....aos pedaços. Voce deixa seu filho na escola e ele não volta.
Isto mexeu muito comigo Não é a lei natural das coisas. Uma mãe não deve ver seu filho partir.
A dor desta mãe me aflige, me sensibiliza, comove.....mais nada a dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário