Adoro comprar presentes. Principalmente para meu marido e meus filhos. Fico mais feliz que eles.
Pode parecer bobagem mas eu sinto um imenso prazer em presentear. Mas sou mala até nisto. Gosto que digam que gostaram então fico perguntando: gostou? ficou bom? era isto que voce queria? Já usou? .....
É ansiedade pura. Fico feliz em presentear e quero que a pessoa compartilhe do que estou sentindo, é só isto.
Quando eu lhes der um presente, por favor digam que adoraram, que era justamente o que estava precisando, que eu adivinhei seus pensamentos, que nem dormiu de tão feliz, que vai mostrar para todo mundo, etc, etc, etc...

Nenhum comentário:
Postar um comentário