Quando nos tornamos mães, ganhamos de dote as premonições, as intuições, os medos (antes inexistentes), as preocupações. Passamos a ter medo e desconfiança, de tudo e de todos.
Passei pelo dia 17. Nada aconteceu. Interferi de alguma maneira. Eu estava lá, só isto já fez diferença. Deus pode criar os fatos, mas nos dá o dote, a escolha, o livre arbítrio. Um amigo ilustrou muito bem esta situação: voce está em cima de uma montanha e ve uma estrada logo abaixo. Nesta estrada, um homem caminhando. Adiante um grupo de pessoas más que somente voce pode ver, o homem que caminha não. Neste instante voce desce e avisa o homem para não seguir aquele caminho.
Filho, apesar de voce não querer me ver eu estava por perto e nada te aconteceu.....eu pude descer da montanha e te avisar.
Estou vigilante....sempre.