terça-feira, 28 de setembro de 2010

Divagações......

Esta noite sonhei com a Angélica, ainda um bebe em meu sonho. Era a coisa mais fofa do mundo. Parecia uma boneca, um sorriso lindo, olhos brilhantes e falava sem parar. Como tenho saudades dos meus filhos bebes!!!!
As aflições eram muitas. Eu tinha a ilusão, que toda mãe tem, que quando crescer vai melhorar, fica mais independente, dá menos trabalho. Ledo engano!
Filho é igual vídeo game, cada fase vai ficando mais difícil, os desafios são maiores, os obstáculos vão se erguendo, muros nos dividem, difíceis de transpor às vezes, mas nada é impossível para uma mãe.
Enquanto são pequenos e dependentes reclamamos, mas somos imprescindíveis! Mãe necessária para tudo. Com o tempo ficamos chatas, para eles, ultrapassadas, caretas, ridículas, malas.
Os filhos somente irão nos entender quando estiverem em nosso papel como pai, mãe....
Não falo isto com tristeza. Não quero que este blog seja depressivo, triste....coloco aqui meus pensamentos, minhas divagações. Tenho muitas histórias dos meus filhos, coisas engraçadas, muita queimação de filme...
Por hoje só saudades....sinto falta dos meus bebezinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário