quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Auto estima II

Para algumas pessoas falta auto-estima. Outras sobram. Este cara ao lado, eu admiro. Ele é o cara! É lindo e sabe disto! Olha a pose!!!
Ontem pediu minha ajuda. Adoro!!!!
Voce deveria me solicitar mais. Um pequeno texto....só isto? Eu te daria uma carta, um livro, uma enciclopédia!
Thales, voce é lindo, realmente...mas só é lindo porque eu te fiz....e voce é minha cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário