Para algumas pessoas falta auto-estima. Outras sobram. Este cara ao lado, eu admiro. Ele é o cara! É lindo e sabe disto! Olha a pose!!!
Ontem pediu minha ajuda. Adoro!!!!
Voce deveria me solicitar mais

. Um pequeno texto....só isto? Eu te daria uma carta, um livro, uma enciclopédia!
Thales, voce é lindo, realmente...mas só é lindo porque eu te fiz....e voce é minha cara!
Nenhum comentário:
Postar um comentário