É uma sensação muito ruim. Uma apreensão constante. Eu não sei as outras mães, mas eu penso nos meus filhos o tempo todo. Quando vou a um lugar legal, penso: vou traze-los aqui....mas isto é difícil....eles tem suas vidas...seus amigos...
Quando são pequenos, é mãe, mãe, mãe...o dia todo. A medida que crescem os amigos são mais importantes, o namorado, a namorada, ficamos ultrapassadas, somos mães malas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário