sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Medo

Todos os dias, quando saio de casa, tenho medo. Medo de acontecer algo comigo e com meus filhos. Antes eu não tinha medo de nada. Depois que meus filhos nasceram passei a ter medo de tudo. O medo é a incerteza do futuro dos filhos. Medo que se machuquem, que fiquem doentes, que passem fome, que sejam agredidos, medo, medo, medo....
É uma sensação muito ruim. Uma apreensão constante. Eu não sei as outras mães, mas eu penso nos meus filhos o tempo todo. Quando vou a um lugar legal, penso: vou traze-los aqui....mas isto é difícil....eles tem suas vidas...seus amigos...
Quando são pequenos, é mãe, mãe, mãe...o dia todo. A medida que crescem os amigos são mais importantes, o namorado, a namorada, ficamos ultrapassadas, somos mães malas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário