Mãe Mala
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Sonhos II
Não quero assustar ninguém com meus sonhos. Pode ser bobagem, preocupação, excesso de zelo, neura de mãe. Só vou estar lá, na mesma data, todos os anos....só para garantir....rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário