sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sonhos II

Não quero assustar ninguém com meus sonhos. Pode ser bobagem, preocupação, excesso de zelo, neura de mãe. Só vou estar lá, na mesma data, todos os anos....só para garantir....rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário