sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mãe mala

Meu nome é Rosangela, já passei ds 40 (não importa o quanto, tenho 2 filhos do meu primeiro casamento: Angélica e Thales, ambos adultos; sou casada pela segunda vez, meu marido é mais novo que eu (também não importam quantos anos) e sou uma mãe mala.

Moro em São Paulo e meus filhos em Campinas. A Angélica com o marido e o Thales com o pai.

Eu digo mãe mala, porque é assim que meu filho me chama, mas sou uma mãe, como todas as outras.

O defeito de toda mãe é querer viver a vida do filho, querer protege-lo dos males do mundo, das pessoas....mas já estivemos na pele deles e não queríamos ser tão protegidos. Eu até queria porque não tenho uma mãe protetora, não de mim pelo menos.

Abri este espaço para desabafar, para compartilhar com alguém que leia isto e possa entender minhas aflições, meus medos e sobressaltos.

Um comentário:

  1. Olá, mãe mala. Eu sou o pai "baú". Também sou coruja com minha princesinha. Mas, como não ser? Pai coruja é pleonasmo. Eu também chamo minha mãe de mala. Afinal, toda mãe é mala por definição: enxerga só os defeitos, cobra-nos para consertar-nos... Afinal, mãe quer que o filho seja perfeito. E, além disso, conhece os filhos como a palma da mão.

    Parabéns pelo blog. Vou começar a acompanhar e dar pitaco, só para te dar trabalho de moderação... :)

    ResponderExcluir