quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Auto-estima


Porque quanto mais crescemos, menos nos achamos...ou mais. Algumas pessoas tem auto-estima lá em cima. Se acham! Outras andam sempre de cabeça baixa. Acreditam que o mundo as está criticando. Não recrimino as pessoas que se acham não. Isto é muito bom!!! Todos nós temos mais é que nos olhar no espelho e gostar do que está vendo. Beleza é muito relativo e não existe uma definição para beleza. Bonito ou belo é o que agrada aos olhos e ao coração. O que é bonito para mim pode não ser bonito para voce e vice-versa. Não existe padrão para beleza.
Mas porque estou falando disto? Porque mãe acha sempre seus filhos lindos. Os meus são. Minha filha quando saía com as amigas nunca pedia minha opinião sobre como estava. Sempre dizia que minha opinião não valia. Opinião de mãe não vale!
Filha, voce é linda e não sou só eu que acha. Olhe-se sempre de frente no espelho e goste do que ve. Seja feliz agora! Não espere por isto ou aquilo. Viva o agora! Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário