segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Resoluções de final de ano

Todo final de ano, milhares de pessoas tomam "resoluções": parar de fumar, parar de beber, começar uma dieta, começar a fazer exercícios, casar, arrumar namorado..... e por aí vai.
Eu nunca tomei nenhuma resolução de final de ano e sim ao longo do ano e todos os dias. Por que somente no final do ano? Todos os dias temos que lutar contra nossos vícios, fazer exercícios, cuidar da alimentação, buscar a felicidade....estou sempre buscando minha paz, conquistando meu amor todos os dias, cuidando da minha saúde...e continuo batalhando pelos meus filhos, querendo ve-los felizes.
Parece que tudo pára em dezembro e deixamos sempre para o próximo ano nossos projetos. A vida é uma constante, o mundo não pára em dezembro, o ciclo se renova todos os dias, não espere o outro ano para ser feliz. Seja feliz hoje, amanhã, depois....
O próximo ano, é mais um ano. Só isto.
Mas, se voce deixou para ser feliz somente ano que vem...seja feliz então em 2011, mas mantenha esta felicidade e a conquiste cada dia nos anos que virão.
Feliz 2011 a todos!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Espírito de Natal

Nesta época de Natal todo mundo fica meio doido. Até que para uma mãe mala como eu, estou bem tranquila.
O Natal, antes , era uma data muito estressante para mim. Quando meus filhos eram pequenos eu tinha duas preocupações: o que comprar de presente para eles e onde iríamos passar o Natal.
Voltando um pouco no tempo, quando eu era criança adorava o Natal, o cheiro de panetone no ar, as lojas e ruas de Santos muito enfeitadas e iluminadas, todas as pessoas da familia que visitávamos nesta época....meu pai nos levava na casa de todos da familia, visitava seus amigos conosco. Era muito bom, ao menos foi bom por um tempo.
Lembro muito do rosto dos meus filhos quando abriam os presentes, da bagunça de papéis na sala, na árvore....
Hoje vivo com meu segundo marido, mas mantemos a tradição da árvore, dos presentes embaixo dela, das comidas (muitas) e pretendemos visitar os parentes próximos.
Meus filhos ainda não sabem o que irão fazer no Natal. Eu estarei em casa.....se alguém quiser aparecer vou ficar muito feliz.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Presente de Natal

Meus filhos vieram passar o final de semana comigo. Eu fui buscar. Viemos na sexta e domingo fui leva-los em casa. Foi meu presente de Natal. Ganhei meu ano!!!!
Comemos muito, eu dei muitas risadas, o Thales nem tanto porque ele é mais mala do que eu, a Angélica riu pouco porque a cabeça dela estava em Campinas....mas tudo bem...eu adorei....fiquei feliz demais de ficar com meus amores um final de semana inteirinho, só para mim.....amei, amei amei....tirei até fotos dos nossos pés...mas isto é para outro tópico.
Filhos, obrigado por me aturar o final de semana. Eu sou mala, mas sou apaixonada por vocês.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Expectativa

Estou ansiosa....muito....amanhã vou para Campinas e vou trazer meus bebes para São Paulo....também estou nervosa...porque? É incrível mas eu tenho medo deles. É verdade, eu tenho medo de não agradar.
Para eu viver melhor parei de fazer planos, porque é horrível fazer planos e ve-los indo por água abaixo. Então eu não faço planos. Deixar rolar é a melhor coisa. E isto vale para tudo na vida, ao menos para mim.
Só chega de perder apostas. Sempre que meus filhos falam que vão vir para cá, meu marido aposta R$ 100,00 que eles não virão. Ele tem ganhado todas as apostas ultimamente.
Pessoal, assim não dá, estou ficando pobre. Deixa eu ganhar a aposta ao menos uma vez!