quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Medo de crescer ou síndrome de Peter Pan

Não, não é dos meus filhos que quero falar. Estes cresceram e continuam crescendo e assim espero, pois os criei para evoluírem sempre.
Alguns homens nunca crescem. O pior é que casam, formam famílias, tem filhos e continuam crianças, ou melhor, moleques.
Tenho um irmão assim. Ele se recusa a crescer e, por mais que nós tentemos ajuda-lo, por mais tombos que ele leve da vida, nunca aprende. Ele não se preocupa com nada, nós sim. Ele quer se manter desta forma, tem medo de crescer, de evoluir, medo de mudar. Mudar é bom, principalmente quando para melhor, não há menor dúvida. E todo mundo sempre ajuda, só que tem uma hora que não dá mais. O que fazer? Difícil.....

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Momento queimação total 2

Sabe estes momentos que voce não tem nada para fazer e resolve botar uma fantasia e apavorar? Eis este momento! Thales e meu irmão Marcelo em momento bobeira....vamos nos fantasiara para divertir as pessoas.
O Marcelo é o palhaço da família. O Thales é a cara dele.
Thales, olha como é legal fazer os outros sorrirem! Rir é bom, desopila o fígado e vocês estão muito engraçados!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mãe Mala: Saudades sempre

Mãe Mala: Saudades sempre: "Hoje é um daqueles dias em que acordei com saudades. Saudades de levar café na cama, de acordar fazendo cócegas, beijando, pulado em cima......"

Saudades sempre

Hoje é um daqueles dias em que acordei com saudades. Saudades de levar café na cama, de acordar fazendo cócegas, beijando, pulado em cima....saudades dos meus bebes. Saudades de doer mesmo, aquela que aperta. 
Venham me visitar, um final de semana qualquer. Vou levar café na cama, beijar e apertar muito vocês (mas só um pouquinho...sei que não gostam). 
Juntamos na varanda, fazemos churrasco, deixo voces tirarem sarro de mim à vontade. Vamos nos juntar para comer e dar risada, somente isto. Sinto falta de voces

sábado, 13 de novembro de 2010

Momento queimação total

Olha que coisa mais linda, mais engraçadinha....pois é, esta é a Angélica, aos 3 anos, em sua apresentação de balé...Cabaré
Que coisa, a Angélica era uma criança imperativa. Acordava 'as 6, dormia meia-noite. A conselho do médico coloque-a para fazer todo tipo de atividade física.
Nossa, eu olho esta foto e morro de saudades dos meus bebês lindos, fofos, carinhosos.
Estive com a Angélica ontem e ainda sinto o cheirinho de bebê nela. Tenho vontade de pegar no colo, de apertar, de beijar até sufocar....
Eu sei que ela vai ficar puta, achar que estou queimando seu filme....estou....mas Angélica, você ainda é minha loirinha linda, minha ardida ligada na tomada. Te amo.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Momento bobeira total

Quem nunca na vida teve 5 minutos de bobeira? Quem nunca vestiu a roupa do pai ou da mãe? Só teve azar quem foi clicado fazendo isto.
Eis aqui Thales e seu primo Matheus em um momento destes. Existe coisa melhor do que rir? Rir de tudo, de nós mesmos...arranjar motivo para rir...
Quando somos crianças rimos de tudo...alguém fala "cocô" e lá está a criança achando graça....
Porque deixar de rir, deixar de ser feliz, rir de tudo e de todos....
Quando você estiver triste, vá ao guarda-roupas mais próximo e vista-se de palhaço e ria muito....rir é bom demais.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ser querido e amado

É muito importante se sentir amado e querido por todos. Como uma mãe pode amar mais um filho que outro? Eu não consigo entender isto. Amo meus filhos igualmente. Eles são diferentes, mas não consigo preterir um ou outro.
Estou falando sobre isto porque nunca tive amor de mãe de verdade e não entendo muito as pessoas que são demasiadamente ligadas à mãe. Fui amada pela minha avó, minha tia querida, mas nunca por minha mãe. Sempre criei meus filhos de forma independente, mas sempre os amei muito e sou muito grudenta, mala mesmo. Como uma mãe pode não amar seu filho?
Algumas pessoas não me entendem, mas só quem teve a mesma experiencia talvez possa me entender. Acho que sou uma pessoa difícil de ser querida, mas tudo bem. Infelizmente não podemos agradar a todos.
Meu maior defeito é ser muito crítica, da vida e das pessoas. Eu gosto das coisas corretas. Odeio pessoas oportunistas, dissimuladas, aproveitadoras e este meu modo de ser incomoda muita gente.
Eu sou assim mesmo: mala....