quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Almoço ou parto com forceps?

Como é difícil "agendar"um almoço com meus filhos. "Não pode ser muito cedo, pois quero dormir até mais tarde"......"se eu não estiver cansada eu vou...senão fica para outro dia"....
É..... só eu sinto falta deles...agora estou fazendo drama mesmo. Sou mala e dramática: mala-dramática.
Que saco!!!!!

2 comentários:

  1. Mala p/ caraleo,,, minha agenda é lotada, altas horas de sono, dae acordo tarde tomo café e fico sem fome no almoço,,, sim, só vc sente falta sim,,, vc nem deixa a gente sentir falta de vc,,, UHAUhUHAhAHHAHa,,,

    ResponderExcluir
  2. Então, eu sou uma mãe mala, pela-saco mesmo e é por isto que eu te amo. Mesmo eu sendo mala voce ainda lê meu blog.

    ResponderExcluir