Hoje cheguei no escritório e logo cedo meu celular de Campinas tocou. Era o Thales dizendo que viria passar uma semana aqui comigo, que estava com saudades, que queria descansar na minha casa, etc. Nem acreditei! Fiquei feliz demais e já pensando em abastecer a geladeira, onde iria leva-lo...toca novamente meu celular: Angélica, me dizendo que viria passar o feriado comigo. Alegria total. Nossa, vamos passear na Liberdade, comer muita comida japonesa....
Comecei a dançar no escritório! De repente, senti uma dentada no dedo do meu pé. Era a gata mordendo meu pé.
Opa! A gata no escritório???? Não!!!! Eu estava dormindo.....
Era sonho....era demais para ser verdade.
Ao inves de sonhar você poderia postar a notícia do seu pai,,,
ResponderExcluirE vc devia ter sacado que era sonho logo na primeira ligação,,, UAHhUHAuHAUHa,,,