Não existe nada mais gostoso que abraço! O abraço envolve, ampara, protege, aconchega....através do abraço podemos transmitir nossos sentimentos.
É bom abraçar quando chega e quando vai embora....é bom ficar abraçado
Quando o abraço é apertado e tremido significa eu te amo muito, senti sua falta, gosto de estar ao seu lado, que bom te ver novamente...
Eu só abraço as pessoas que gosto de verdade.
Filhos, foi bom ter encontrado com vocês novamente no domingo e expressar meu amor e sentir que me amam, mesmo me achando mala, através do abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário