Hoje meu filho me falou que eu deveria postar minhas maldades. Eu perguntei quais maldades?
Quando ele era pequeno, não comia quase nada, era super enjoado..
Um dia ele me perguntou porque seus olhos não eram verdes, como os de seu pai. Tive uma inspiração! Disse a ele que comer verduras fariam seus olhos ficarem verdes....e ele danou comer verdura....que gostou e gosta até hoje. Mas cebola ele não comia, daí falei para ele que o Giraya, um herói de filme japonês, comia muita cebola, por isso era tão esperto e forte....
Digam vocês meus amigos...isto é maldade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário