Não é novidade que amo, adoro, idolatro meus filhos. Fico muito feliz quando eles me ligam, mandam mensagens, emails....adoro os emails da Angélica. Botamos as fofocas em dia, damos risadas, falamos de tudo um pouco.
Melhor coisa do mundo isto. Eu e meus filhos sempre conversávamos de tudo. Eu falava para eles que não havia ninguém mais amigo deles do que nós, seus pais. E não há mesmo. Pai e mãe sempre e só querem o bem.
Eu deixava perguntar de tudo, qualquer coisa. Nunca escondi nada deles. Sobre sexo também sempre falávamos.
Importante esta abertura e diálogo em casa. Meus filhos aprenderam muita coisa em casa. Lembro muito de nossas conversas, das sessões de bobeira, das piadas (muitas), dos comentários, nem sempre politicamente corretos....demos muitas risadas....
Como era bom quando vocês eram crianças....sinto falta das crianças
Nenhum comentário:
Postar um comentário