Eu não poderia deixar de falar na Angélica. Uma linda bebe loira...e que adorava ser loira. Hoje está de cabelos negros, uma linda mulher de cabelos negros.
Ela comia de tudo, mas não gostava de gema de ovo. Aí entrei com a "maldade": se comer gema de ovo, seu cabelo vai ficar mais loiro, mais dourado....e ela comia muita gema...
Não acho maldade estas pequenas mentirinhas. São mentirinhas do bem e para o bem. Criança come o que ve os pais comerem. Eu detesto gema de ovo. Por isso meu cabelo é castanho...rs
Acho muito difícil educar um filho nos dias de hoje. Muitas informações, internet, muita porcaria de comer a venda, por preços baixos...junk food
A Angélica comia pimentão, tomate e cenoura como se come fruta. Não precisava forçar não.
Eu sempre me preocupei muito com a alimentação de meus filhos. Sempre tiveram horário para comer, refrigerante somente aos finais de semana e só depois de ter comido.
Fico indignada em ver criança comendo bolacha recheada....sou mala mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário