Adoro dar presentes. Qual mãe não fica feliz em poder presentear um filho? Este, da foto acima, foi um presente de Natal dado pela empresa. O Thales tinha acabado de sair do banho e a pressa em ver o presente foi tanta que esqueceu da roupa...
Estes achados são um encanto! Olha que cara mais linda!

LMAO,,, ali é a Lua ???
ResponderExcluirEu não estava nu nesta foto, eu estava de cueca,,, AHuHUAHUHAhHHAa,,,
Alias, para de postar essas bostas de fotos de infância, se não vou achar umas de quando você era magrela e cabeçuda igual aquela boneca Susi e tinha uma napa a la Luciano Huck e sair divulgando na net também,,,
ResponderExcluirVerdade, estava de cueca. Você está lindo nesta foto. Não tem porque eu parar de postar suas fotos....nada de "teu passado te condena". Você só ficou mais bonito....rs
ResponderExcluir