É muito importante se sentir amado e querido por todos. Como uma mãe pode amar mais um filho que outro? Eu não consigo entender isto. Amo meus filhos igualmente. Eles são diferentes, mas não consigo preterir um ou outro.
Estou falando sobre isto porque nunca tive amor de mãe de verdade e não entendo muito as pessoas que são demasiadamente ligadas à mãe. Fui amada pela minha avó, minha tia querida, mas nunca por minha mãe. Sempre criei meus filhos de forma independente, mas sempre os amei muito e sou muito grudenta, mala mesmo. Como uma mãe pode não amar seu filho?
Algumas pessoas não me entendem, mas só quem teve a mesma experiencia talvez possa me entender. Acho que sou uma pessoa difícil de ser querida, mas tudo bem. Infelizmente não podemos agradar a todos.
Meu maior defeito é ser muito crítica, da vida e das pessoas. Eu gosto das coisas corretas. Odeio pessoas oportunistas, dissimuladas, aproveitadoras e este meu modo de ser incomoda muita gente.
Eu sou assim mesmo: mala....
Nenhum comentário:
Postar um comentário