Todo final de ano, milhares de pessoas tomam "resoluções": parar de fumar, parar de beber, começar uma dieta, começar a fazer exercícios, casar, arrumar namorado..... e por aí vai.
Eu nunca tomei nenhuma resolução de final de ano e sim ao longo do ano e todos os dias. Por que somente no final do ano? Todos os dias temos que lutar contra nossos vícios, fazer exercícios, cuidar da alimentação, buscar a felicidade....estou sempre buscando minha paz, conquistando meu amor todos os dias, cuidando da minha saúde...e continuo batalhando pelos meus filhos, querendo ve-los felizes.
Parece que tudo pára em dezembro e deixamos sempre para o próximo ano nossos projetos. A vida é uma constante, o mundo não pára em dezembro, o ciclo se renova todos os dias, não espere o outro ano para ser feliz. Seja feliz hoje, amanhã, depois....
O próximo ano, é mais um ano. Só isto.
Mas, se voce deixou para ser feliz somente ano que vem...seja feliz então em 2011, mas mantenha esta felicidade e a conquiste cada dia nos anos que virão.
Feliz 2011 a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário