quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Expectativa

Estou ansiosa....muito....amanhã vou para Campinas e vou trazer meus bebes para São Paulo....também estou nervosa...porque? É incrível mas eu tenho medo deles. É verdade, eu tenho medo de não agradar.
Para eu viver melhor parei de fazer planos, porque é horrível fazer planos e ve-los indo por água abaixo. Então eu não faço planos. Deixar rolar é a melhor coisa. E isto vale para tudo na vida, ao menos para mim.
Só chega de perder apostas. Sempre que meus filhos falam que vão vir para cá, meu marido aposta R$ 100,00 que eles não virão. Ele tem ganhado todas as apostas ultimamente.
Pessoal, assim não dá, estou ficando pobre. Deixa eu ganhar a aposta ao menos uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário