Meus filhos vieram passar o final de semana comigo. Eu fui buscar. Viemos na sexta e domingo fui leva-los em casa. Foi meu presente de Natal. Ganhei meu ano!!!!
Comemos muito, eu dei muitas risadas, o Thales nem tanto porque ele é mais mala do que eu, a Angélica riu pouco porque a cabeça dela estava em Campinas....mas tudo bem...eu adorei....fiquei feliz demais de ficar com meus amores um final de semana inteirinho, só para mim.....amei, amei amei....tirei até fotos dos nossos pés...mas isto é para outro tópico.
Filhos, obrigado por me aturar o final de semana. Eu sou mala, mas sou apaixonada por vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário