Quando nos tornamos mães, ganhamos de dote as premonições, as intuições, os medos (antes inexistentes), as preocupações. Passamos a ter medo e desconfiança, de tudo e de todos.
Passei pelo dia 17. Nada aconteceu. Interferi de alguma maneira. Eu estava lá, só isto já fez diferença. Deus pode criar os fatos, mas nos dá o dote, a escolha, o livre arbítrio. Um amigo ilustrou muito bem esta situação: voce está em cima de uma montanha e ve uma estrada logo abaixo. Nesta estrada, um homem caminhando. Adiante um grupo de pessoas más que somente voce pode ver, o homem que caminha não. Neste instante voce desce e avisa o homem para não seguir aquele caminho.
Filho, apesar de voce não querer me ver eu estava por perto e nada te aconteceu.....eu pude descer da montanha e te avisar.
Estou vigilante....sempre.
AUHHAUHAuhUHAa, interferiu em porra nenhuma,,, para de graça vai,,, AuHAuHAHUHAuHUAHHAa,,,
ResponderExcluirFica sussegada que vazo ruim não quebra, já te disse, tenho mta gente para enterrar ainda,,,
Mãe, ao contrário do q vc disse eu sai e fiz oq sempre faço de costume, e um pouco mais de propósito, nada aconteceu, óbvio, vc não mudou em nada,,, nem me preocupei com oq vc falou,,, o único dom q Deus te deu foi o de ser mto, mas mto mala,,,