terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Espírito de Natal

Nesta época de Natal todo mundo fica meio doido. Até que para uma mãe mala como eu, estou bem tranquila.
O Natal, antes , era uma data muito estressante para mim. Quando meus filhos eram pequenos eu tinha duas preocupações: o que comprar de presente para eles e onde iríamos passar o Natal.
Voltando um pouco no tempo, quando eu era criança adorava o Natal, o cheiro de panetone no ar, as lojas e ruas de Santos muito enfeitadas e iluminadas, todas as pessoas da familia que visitávamos nesta época....meu pai nos levava na casa de todos da familia, visitava seus amigos conosco. Era muito bom, ao menos foi bom por um tempo.
Lembro muito do rosto dos meus filhos quando abriam os presentes, da bagunça de papéis na sala, na árvore....
Hoje vivo com meu segundo marido, mas mantemos a tradição da árvore, dos presentes embaixo dela, das comidas (muitas) e pretendemos visitar os parentes próximos.
Meus filhos ainda não sabem o que irão fazer no Natal. Eu estarei em casa.....se alguém quiser aparecer vou ficar muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário