terça-feira, 23 de novembro de 2010

Saudades sempre

Hoje é um daqueles dias em que acordei com saudades. Saudades de levar café na cama, de acordar fazendo cócegas, beijando, pulado em cima....saudades dos meus bebes. Saudades de doer mesmo, aquela que aperta. 
Venham me visitar, um final de semana qualquer. Vou levar café na cama, beijar e apertar muito vocês (mas só um pouquinho...sei que não gostam). 
Juntamos na varanda, fazemos churrasco, deixo voces tirarem sarro de mim à vontade. Vamos nos juntar para comer e dar risada, somente isto. Sinto falta de voces

Um comentário:

  1. Vc vai me levar café da manhã antes do meio-dia provavelmente, isso é mto cedo,,, to de boa,,,

    Eu posso comer churrasco e tirar sarro de vc de Campinas,,, xD

    ResponderExcluir