sábado, 13 de novembro de 2010

Momento queimação total

Olha que coisa mais linda, mais engraçadinha....pois é, esta é a Angélica, aos 3 anos, em sua apresentação de balé...Cabaré
Que coisa, a Angélica era uma criança imperativa. Acordava 'as 6, dormia meia-noite. A conselho do médico coloque-a para fazer todo tipo de atividade física.
Nossa, eu olho esta foto e morro de saudades dos meus bebês lindos, fofos, carinhosos.
Estive com a Angélica ontem e ainda sinto o cheirinho de bebê nela. Tenho vontade de pegar no colo, de apertar, de beijar até sufocar....
Eu sei que ela vai ficar puta, achar que estou queimando seu filme....estou....mas Angélica, você ainda é minha loirinha linda, minha ardida ligada na tomada. Te amo.

Um comentário: