Sabe estes momentos que voce não tem nada para fazer e resolve botar uma fantasia e apavorar? Eis este momento! Thales e meu irmão Marcelo em momento bobeira....vamos nos fantasiara para divertir as pessoas.O Marcelo é o palhaço da família. O Thales é a cara dele.
Thales, olha como é legal fazer os outros sorrirem! Rir é bom, desopila o fígado e vocês estão muito engraçados!!!
Na boa, 04:23, era para vc estar na cama,,, sobre rir, eu estou sempre rindo, mas sempre me ligam quando eu estou rindo, a arte da inconveniência, é de familia isso,,, UHAHAHUHAuHUAHuHAa,,,
ResponderExcluir