quinta-feira, 2 de junho de 2011

De volta....

É isto, não sei se sentiram saudades, mas eu sinto falta de escrever, principalmente quando se trata dos meus filhos.
Passei por um período de stress profundo e estava ficando triste...e eu não sou assim...quem me conhece sabe que sou alegre, de bem com a vida e sempre estou de bom humor.
Sábado passado nos reunimos, a familia Freire...o motivo foi o casamento da minha mãe...pode parecer estranho mas foi verdade. O engraçado foi o Thales atendendo o celular e dizendo a um amigo: estou no casamento da minha avó.... silêncio do outro lado.
Minha mãe é viuva e casou. Casamentos são oportunidades para reencontrar a familia, já que não frequento velórios. Unimos 4 gerações: minha avó, minha mãe, eu e minha filha...muito legal, além de mais uma oportunidade de estar com meus filhos...demos muitas risadas e sorrisos idênticos, pois nossa risada é igual. Meu tio disse que nos reconheceria pela risada em qualquer lugar do mundo. Como é bom quando revemos nossos familiares....

Nenhum comentário:

Postar um comentário