Dia destes estava conversando com uma amiga sobre filhos e como nunca mais temos sossego depois de te-los. As preocupações vão existir sempre, somente mudando grau, intensidade e tipo: transito, bebidas, drogas, amigos...
Sempre orientei muito meus filhos. Eles sempre tiveram liberdade para conversar e perguntar sobre tudo, sem exceção. Se fizeram ou fizerem algo errado é por livre escolha e burrice, pois sempre os mantive informados.
Eu confio nos meus filhos....sempre confiei....tenho orgulho deles. São pessoas boas, honestas....só me preocupo com transito, assalto...
Quando eu ligo para saber se está tudo bem, respondam que sim...ou que não, que estão aborrecidos, me contem se estão tristes, se precisam de alguma coisas...sei que não são mais crianças...não adianta me chamar de mala...isto eu sou mesmo. Sempre vou me preocupar, mãe sempre se preocupa....ninguém merece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário