Sinceridade é uma forte característica ou defeito em mim. Abro sempre meu coração, não gosto de sofrer e nem de fazer os outros sofrerem. Busco meios, mas sempre exponho minha opinião, de modo a não magoar as pessoas.
Meu filho puxou esta característica, mas ele fala o que pensa...é a personificação do super sincero..fala o que pensa...na lata e coisas que reparamos nos outros e pensamos, ele fala. Exemplo:
Certa vez, ele devia ter uns 9 anos, fomos a um casamento de um colega de trabalho do pai dele. A cerimônia foi realizada em uma das igrejas mais bonitas de Campinas. Sentamos ao fundo. A igreja toda decorada, um quarteto de cordas...um luxo.
De repente, silencio...um violinista anuncia a entrada da noiva. Esta entra e fica parada, sorrindo, ouvindo o violinista. Nesta hora o Thales vira e diz: poxa, esta noiva gastou tanta grana nesta casamento, poderia ter arrumado os dentes, olha o tamanho da cárie bem no dente da frente!
Era verdade, estava lá a cárie, todo mundo reparou...o Thales falou...e quem estava ao nosso lado ouviu e foram só risadas. A noiva se virou, olhou, mas não entendeu...estavam todos rindo...
Este é meu filho, que eu amo de paixão...meu super sincero

Nenhum comentário:
Postar um comentário