Nossos filhos são nossa imagem. O jeito de olhar, o sorriso, até a voz 'as vezes é muito parecida. Algumas destas características gostamos de carregar. Meu filho tem a risada igual a minha...uma característica muito marcante em mim.
A característica que mais odiamos, e isto já é a terceira geração, são nossos pés, são horrivelmente iguais.
Como dizia minha avó somos pavões, lindos..... mas os pés são horríveis.


Nenhum comentário:
Postar um comentário