segunda-feira, 21 de março de 2011

Presentes

Sempre ensinei aos meus filhos a agradecer todos os presentes ganhos, geralmente nas festas de aniversário. E eles sempre me perguntavam: mesmo que eu não goste? Claro. Somente agradeça. Muitas pessoas fazem sacrifícios para comprar um presente. Agradeça a intenção, sempre.
O Thales, diferente de outros meninos, detestava ganhar carrinho. Ele gostava de bonecos de desenho japonês, do Jiraya, do inimigo do Jiraya, cavaleiros do zodíaco, estas coisas....enfim....
Hoje eu contava para minhas colegas do trabalho, no almoço, a cara que ele fazia quando ganhava um carrinho. Pena eu nunca ter tido a idéia de fotografar, mas era assim: ele abria um sorriso super amarelo e escancarado e dizia carriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho, obrigaaaado! Assim mesmo, esticando o " i" e o "a".....e era a mesma coisa que dizer...eu odiei.....ficava um climão.
Eu ri muito de lembrar a cara dele nestas ocasiões e a imagem veio como uma cena em minha memória....muito engraçado. Adoro estas lembranças. Meus filhos me proporcionaram momentos inesquecíveis e cenas engraçadíssimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário