O maior defeito de toda mãe é querer viver a vida do filho. Não sou diferente. Bate desespero quando eles deixam as coisas passarem, quando não correm atrás....faz isto filho, faz aquilo. Tudo isto causa muito stress...mas porque sofrer? Não é sua vida. Não adianta se comparar..."eu, na sua idade, já tinha feito milhares de coisas"....isto é horrível. Não façam isto. Você é você! Seu filho é outra pessoa. Tem ritmo diferente. Se ele errar, foi escolha dele. Se você fizer escolhas por ele, isto vai ser cobrado no futuro, se der algo errado.
Não é fácil, eu sempre me pego querendo viver a vida dos meus filhos, querendo resolver tudo. Não pensem que eu não sofro por isto. Todo mundo me fala que eu sou muuuuuito mala, que eu me antecipo a tudo, que me meto em tudo. Eu sempre e só quero ajudar e muitas vezes acabo atrapalhando....normal....
Não sou diferente de nenhuma mãe. Sou mala assumida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário