sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cute, cute

Sempre me pego lembrando dos meus filhos bebes. Nada de mãe coruja, meus filhos eram e são lindos. A Angélica branquinha, olhos enormes e sorriso sempre aberto. O Thales era mais introspectivo, difícil arrancar um sorriso dele. Primeiro ele analisava e, se agradasse esboçava um sorriso de canto de boca. Um mala, desde pequeno.
Eu lembro como se fosse hoje do rosto deles. A Angélica, não tinha quem não a olhasse. Uma boneca! O Thales chamava atenção por muito sério e muito lindo.
Prometo que irei colocar mais fotos para todos babarem nos meus bebes lindos!

Um comentário:

  1. Onde vc acha essas fotos? Pior q o pai q achou uma de quando eu fazia ballet...

    ResponderExcluir